Em vídeos que circulam nas redes sociais, mostram a manifestação do internauta Mi do Calafate, que resolveu chamar atenção para a buraqueira na única e principal via de ligação dos Bairros da Região do Calafate com o centro da capital Rio Branco.

No vídeo, o morador aparece plantando uma bananeira em um dos muitos buracos entorno da Rotatória que divide o acesso, do bairro a entrada de um Residencial particular que está em construção nas imediações.

Construída ainda na gestão da prefeita Socorro Neri, a rotatória não resistiu ao primeiro inverno e vem causando inúmeros transtornos aos milhares de condutores que trafegam diariamente pelo local. Moradores dizem que com os buracos e escuridão, fica propício para os criminosos agirem durante a noite, por isso pedem providências urgente.

Tentamos contato com a direção da EMURB, mas até o fechamento da matéria não obtivemos retorno.

Veja o Vídeo:

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não se fala em outra coisa em Brasil Novo, na Região do Xingu, sudoeste paraense: um homem de 52 anos foi flagrado roubando calcinha e sutiã do varal da casa de uma moradora da cidade, de pouco mais de 14 mil habitantes, e quase foi linchado por populares.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.