RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Mundo

Veja o vídeo no 3 de Julho Notícias: Suposto ladrão de calcinhas é flagrado e quase acaba linchado por moradores

Publicados

Mundo

Não se sabe se o homem de 52 ano vestiu a calcinha ou foi vestido pelos que bateram nele. Crédito do vídeo: Vale do Xingu SBT Altamira

Não se fala em outra coisa em Brasil Novo, na Região do Xingu, sudoeste paraense: um homem de 52 anos foi flagrado roubando calcinha e sutiã do varal da casa de uma moradora da cidade, de pouco mais de 14 mil habitantes, e quase foi linchado por populares.

Quando a polícia chegou no local da ocorrência, no Bairro Cidade Alta, encontrou o homem vestido com as peças íntimas e o levou para a Delegacia da Polícia Civil local, de onde ele foi liberado por ser um crime de menor potencial ofensivo. Não seria a primeira vez que ele furta peças íntimas femininas.

Um morador gravou um vídeo em que o homem, aparentando estar embriagado, aparece vestido de calcinha e sutiã e com as mãos amarradas.

No boletim de ocorrência registrado na delegacia, o dono da residência disse que ao flagrar o homem furtando as peças íntimas no quintal de sua casa, amarrou as mãos deles e esperou a polícia chegar, mas alguns populares tentaram linchar o ladrão.

Leia Também:  Mulher quase morre depois de marido inserir macarrão em seu ânus

O acusado foi espancado e os agressores só pararam de bater depois que ele desmaiou. O Samu foi acionado e prestou atendimento, mas quando os policiais chegaram os agressores já tinham fugido.

A dúvida dos moradores é se, ao ser flagrado, o ladrão já estava de calcinha e sutiã ou se foram os agressores que o obrigaram a vestir. (Com informações do site Confirma Notícias) calcinha, bêbado, mas não se sabe se vestiu ou foi vestido pelos seus agressores.

Crédito do vídeo: Vale do Xingu SBT Altamira

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: As pontes Internacional e da Amizade, que ligam, respectivamente, as cidades brasileiras de Epitaciolândia e Brasiléia a Cobija, capital do Departamento de Pando, na Bolívia, foram bloqueadas, por cidadãos brasileiros em protesto contra a prorrogação do decreto boliviano que manteve a fronteira entre os dois países fechada por mais uma semana.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Leia Também:  Médicos encontram garrafa dentro de ânus de homem

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Ucrânia: Republicanos se dividem sobre ajuda a Kiev e podem ser parte de mudança no conflito, diz CNN

Diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia

Publicados

em

Diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia – Foto: Reuters / Tom Brenner

Sputnik – Membros do Partido Republicano, dos Estados Unidos, correm o risco de entrar em desacordo sobre a ajuda militar do país à Ucrânia, caso a sigla passe a ter maioria no Congresso após as eleições de meio de mandato, em novembro, informa a CNN, citando congressistas.

Como lembra o canal de TV estadunidense, diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia na hipótese de uma vitória republicana nas eleições.Além disso, o líder da minoria republicana na Câmara dos Deputados dos EUA, Kevin McCarthy, já afirmou que, neste cenário, Washington continuará prestando assistência militar a Kiev, mas não haverá mais “cheque em branco”.

McCarthy também disse que cortar gastos em geral será a prioridade, se os republicanos conquistarem o controle da Câmara. A mídia aponta que ele tem chances de se tornar o presidente da Casa em janeiro, a depender das eleições.Ao mesmo tempo, a CNN recorda que, por outro lado, o líder da minoria republicana no Senado, Mitch McConnell, apoiou publicamente a preservação dos volumes de ajuda militar concedidos a Kiev até o momento.A publicação avalia que a divisão no partido pode se tornar “um ponto de discórdia” e “ser parte de uma mudança maior” no conflito ucraniano.

Leia Também:  Mulher quase morre depois de marido inserir macarrão em seu ânus

O Ministério das Relações Exteriores da Rússia afirma que os países da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) estão “brincando com fogo” ao fornecer armas à Ucrânia. Conforme anunciou o ministro russo da pasta, Sergei Lavrov, qualquer carga que contenha armas à Ucrânia se tornará alvo legítimo para Moscou.

Em outra ocasião, o porta-voz presidencial, Dmitry Peskov, ressaltou que a política de envio de armas à Ucrânia não contribui para o sucesso das negociações russo-ucranianas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA