A Prefeitura de Assis Brasil fez hoje o lançamento do programa “Prefeitura na Comunidade” que tem como objetivo levar o serviço público às comunidades de difícil acesso.

O Programa foi inaugurado na comunidade ribeirinha Derretido, localizada às margens do Rio Acre, na Reseva Extrativista Chico Mendes. A ação levou atendimentos de Saúde e Assistência Social para a comunidade. Dentre os atendimentos estão: consultas médicas, procedimentos odontológicos, distribuição de cestas básicas, palestras e orientações sociais, testes, vacinação contra à Covid-19, etc.

Ao todo foram realizados cerca de 664 atendimentos: 95 atendimentos médico; 30 procedimentos odontológicos; 112 triagens; 150 atendimentos Farmacêuticos; 05 exames de PCCU; 68 testes Rápidos( sendo 46 de COVID-19 com 38 casos positivos e 08 negativos) e os demais testes foram de Hepatites B e C, HIV e SÍFILIS; 36 medicamentos injetáveis; 39 imunizações de rotina; 50 imunizações de covid-19; 37 acompanhamentos de bolsa Família;

O Prefeito da cidade, Jerry Correia, acompanhado do vereador Jura Pacheco representante da Câmara Municipal, esteve visitando a ação para acompanhar de perto as atividades. No tocante Jerry denotou gratidão a Deus pela oportunidade de poder servir ao povo e agradeceu os profissionais da Saúde e Assistência Social pelo empenho e competência no desenvolvimento das ações.

O Vereador Jura prestou reconhecimento à gestão, enfatizando que mesmo com os problemas da pandemia a Prefeitura não se descuidou de programar o início das ações em saúde, então isso muito importante porque são nesses momentos que a população precisa da presença do poder público.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: As pontes Internacional e da Amizade, que ligam, respectivamente, as cidades brasileiras de Epitaciolândia e Brasiléia a Cobija, capital do Departamento de Pando, na Bolívia, foram bloqueadas, por cidadãos brasileiros em protesto contra a prorrogação do decreto boliviano que manteve a fronteira entre os dois países fechada por mais uma semana.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.