RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Em Brasileia, denúncia anônima leva polícia até mulher que aparece confessando participação na morte de Ayrton Fernandes Ferreira

Publicados

Polícia

Foi transferida para o presídio estadual Francisco de Oliveira Conde, na Capital do Acre na tarde desta quinta-feira, dia 8, mais uma mulher que está ligada diretamente no crime de latrocínio (assalto seguido de morte), em meados do mês de março passado.

O corpo de Airton Fernandes Ferreira foi encontrado em um ramal localizado no km 10 a Estrada do Pacífico (BR 317), com cerca de 10 perfurações de tiros pelo corpo, cerca de 48 horas depois de ter desaparecido.

Airton trabalhava como motorista de aplicativo e foi chamado para uma corrida. Ele foi sentenciado por um grupo de facionados, acusado de estar envolvido em outro crime ocorrido na cidade de Cobija (Bolívia), cerca de um mês antes de sua morte.

Foi quando duas mulheres apareceram em um vídeo divulgado em redes sociais, falando do envolvimento no assassinato de Airton. As duas foram identificadas sendo presas no desenrolar do caso.

Além das mulheres, outras pessoas já foram identificadas. Cerca de cinco estavam no dia do crime e podem ser presos a qualquer momento. A delegada titular de Brasiléia, Carla Ivane, que está à frente do caso, pede aos cidadãos que ajudem denunciando através do 190 ou 181, sem precisar se identificar. Com informações de Oaltoacre.

Leia Também:  Polícia Militar apreende 371 armas de fogo em seis meses

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: Os protocolos sanitários devido a pandemia, com o apoio do Prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno, através da secretaria municipal de saúde, comandada pela Vice-prefeita Edna Cuiabano, foram realizados os primeiros atendimento do Programa Saúde Itinerante de 2021.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carreta tomba com combustível na BR-364 na rotatória de Boca do Acre
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA