Assessoria – O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) foi eleito nesta quarta-feira (07) vice-presidente da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (Cindra) da Câmara dos Deputados. O parlamentar foi eleito vice-presidente da Comissão da Amazônia pela segunda vez nesta legislatura.

A Comissão da Amazônia tem a missão de debater e votar proposições ligadas aos seguintes temas: integração regional e limites legais; assuntos indígenas; desenvolvimento sustentável, além do desenvolvimento e integração da Região Amazônica.

“A Comissão da Amazônia é umas das mais importantes da Câmara dos Deputados e o nosso objetivo é aprovar projetos que visam o crescimento, o desenvolvimento da nossa região e o bem-estar do nosso povo”, afirmou Jesus Sérgio.

A eleição para o cargo foi uma indicação do partido do deputado Jesus Sérgio, o PDT, e mostra o prestígio do parlamentar acreano junto ao seu partido e aos demais membros da Comissão, formada por parlamentares de diversos partidos e regiões do Brasil.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: Os protocolos sanitários devido a pandemia, com o apoio do Prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno, através da secretaria municipal de saúde, comandada pela Vice-prefeita Edna Cuiabano, foram realizados os primeiros atendimento do Programa Saúde Itinerante de 2021.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.