Até o momento a empresa OI não se manifestou sobre a queda ocorrida na tarde desta terça-feira – Imagem: Blog da Floresta

A Empresa de telefonia OI Telecomunicações é quem detém o controle e distribuição dos serviços de internet e telefonia na cidade, interligados pela fibra óptica, que sai de Rio Branco e percorre todo trajeto da Br-364 e chega na cidade.

Em tempos de Pandemia os negócios e serviços funcionam boa parte por delivery e sem comunicação isso acarreta em prejuízos incalculáveis para centenas de pessoas.

Nas redes sociais foram muitas as manifestações e revolta de diversas pessoas, que se dizem saturado dessa pouca vergonha e humilhação causada pelo monopólio da empresa OI.

O prejuízo fica por conta dos operadores desses serviços, que deixam de ser chamados por centenas de clientes, por conta da falta de sinal telefônico e de internet.

Por exemplo os motoristas de aplicativos ficam impossibilitados de serem acionados, entregadores do amo de alentos , gás, água e o mais grave, parentes dos internados no Hospital Regional do Juruá ficam se receber notícias de seus entes.

Até o momento a empresa OI não se manifestou sobre a queda ocorrida na tarde desta terça-feira.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: Os protocolos sanitários devido a pandemia, com o apoio do Prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno, através da secretaria municipal de saúde, comandada pela Vice-prefeita Edna Cuiabano, foram realizados os primeiros atendimento do Programa Saúde Itinerante de 2021.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.