A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC) esteve nesta segunda-feira (5/4) com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, levando a preocupação de que é urgente que se mande mais vacinas para o Acre.

Segundo a deputada, o estado é um dos menores e um dos mais distantes dos grandes centros do país, e, por isso, seria mais barato para o governo imunizar toda a população do que pagar voos extras para retirar pacientes do Acre.

A deputada acrescentou: “Temos muitas comunidades indígenas, ribeirinhos, e quanto mais rápido imunizarmos o Estado todo, mais rápido vamos proteger essas populações”. declarou Perpétua, que destinou R$ 10 milhões de suas emendas individuais para a compra de vacinas.

Na reunião com Mourão, que presidente o Conselho da Amazônia, a deputada também pediu prioridade para aprovação de projetos que ajudem a viabilizar o desenvolvimento da região amazônica e evitar seu desmatamento. “Vou fazer reunião de trabalho com a assessoria técnica do vice-presidente para discutirmos a elaboração de projetos que ajude as comunidades rurais e ribeirinhas do Estado. Também conversarei com o governador para ver quais são os interesses do Estado nesse sentido”, afirmou Perpétua.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Os moradores do município de Feijó estão sofrendo com o abandono por parte da prefeitura do Município, isso porque segundo informações, a infraestrutura do município está muito comprometida e o prefeito Kiefer Cavalcante está pouco se importando com as condições que os moradores tem que enfrentar dia-a-dia.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.