Idoso desaparece após entrar em rio para tomar banho e Corpo de Bombeiros faz buscas — Foto: Gledisson Albano

O idoso Ananias Barbosa, de 71 anos, desapareceu nas águas do Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, após entrar no manancial para tomar banho. Barbosa estava dentro de um barco quando o amigo que estava com ele o viu dentro do rio.

O acidente ocorreu nas proximidades do porto do município. O Corpo de Bombeiros disse que assim que foi informado do desaparecimento do idoso já iniciou as buscas.

Ainda de acordo com a ocorrência dos bombeiros, a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica. O amigo do idoso informou aos bombeiros que ele teria ido até o popa do barco para lavar um prato e que depois ouviu o barulho de alguém caindo na água, mas, quando foi ver, o idoso parecia estar tomando banho, já que passava a mão na cabeça.

Logo após, ele não conseguiu mais ver Barbosa e acionou os bombeiros via Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). O Corpo de Bombeiros segue com as buscas, mas, até a manhã deste sábado (3), a vítima ainda não tinha sido encontrada. Do G1 Acre

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Áudio bombástico (Veja abaixo) que relata diretamente a forma como o Vice-governador Major Rocha estava agindo pelas costas do governador Gladson Cameli, vazaram nas redes sociais e estão causando grande polêmica em todo o estado do Acre.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.