Ao anunciar que testou positivo para covid-19, o presidente Jair Bolsonaro, enfatizou que estava tomando hidroxicloroquina – Foto: Reprodução

Brasil 247 – O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) usou as redes sociais para criticar o anúncio feito por Jair Bolsonaro de que irá se vacinar contra a Covid-19 neste sábado (3), dia em que a rede pública de saúde do Distrito Federal inicia a imunização para pessoas com 66 anos. “Cloroquina para os outros, vacina para o canalha.

Após inundar o Brasil com mentiras sobre tratamento precoce, Bolsonaro avisa que irá se vacinar hoje”, escreveu o parlamentar no Twitter.

Postagem faz referência à defesa feita por Jair Bolsonaro do uso da cloroquina no tratamento da Covid-19, apesar do medicamento não ter eficácia científica comprovada e o seu uso ser desaconselhado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). 

Confira a postagem de Paulo Pimenta sobre o assunto.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A apresentador do programa Alerta Nacional, Sikêra Júnior, fez um desabafo durante o programa, onde na oportunidade chamou a atenção de Bolsonaro para a situação em que o país enfrenta. Sikêra sempre defendeu o presidente afirma pagar um alto preço por isso.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.