PM/AC – A Polícia Militar do Acre (PMAC) em parceria com Ministério Público do Acre (MPAC) realizou operação contra o crime organizado.

A ação contou com policiais do 1° Batalhão, Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. Foram apreendidos mais de R$ 27.000,00 em espécie, R$ 8.000,00 em cheques e quatro automóveis, além de celulares relógios e joias.

Os alvos são integrantes de uma organização criminosa que atua no Acre e são acusados de realizarem crimes como roubos, furtos, receptação, tráfico de drogas, jogos de azar e extorsão a comerciantes. Os crimes ocorriam principalmente na capital acreana.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: Os protocolos sanitários devido a pandemia, com o apoio do Prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno, através da secretaria municipal de saúde, comandada pela Vice-prefeita Edna Cuiabano, foram realizados os primeiros atendimento do Programa Saúde Itinerante de 2021.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.