Conforme a demanda reprimida e a necessidade de atendimento médico especializado no município de Porto Acre, a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), por meio da Diretoria de Redes de Atenção à Saúde vem ofertando os atendimentos com uma equipe multiprofissional e especializado à população acometida pelos agravos vigentes.

Seguindo os protocolos sanitários devido a pandemia, com o apoio do Prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno, através da secretaria municipal de saúde, comandada pela Vice-prefeita Edna Cuiabano, foram realizados os primeiros atendimento do Programa Saúde Itinerante de 2021.

Os atendimentos foram realizados na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio, José Plácido de Castro. Neste mesmo dia, foram realizados um total de 983 consultas nas mais variadas área da medicina, como: pediatra, clínico geral, ginecologia, exames, ultrassonografias, testes rápidos, etc.

A prefeitura de Porto Acre, por meio da secretaria municipal de saúde vem se dedicando ao máximo para proporcionar à população toda a assistência  necessária para a saúde dos munícipes, principalmente neste momento de pandemia em que estamos vivendo e para poder fazer isso o município conta com o apoio do estado.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo abaixo: Desta vez quem sentiu na pele foram os ambulantes que estavam nas proximidades do terminal urbano tentando comercializar suas mercadorias para levarem o sustento de suas famílias, mas com a repressão da prefeitura isso não tem sido possível.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.