Em virtude dos inúmeros acidentes que vem acontecendo na BR 317, incluindo aqueles com vítimas fatais, onde a maior causa dos acidentes são os buracos, a deputada estadual Maria Antônia (PROS) viu a necessidade de solicitar em curto prazo a realização de serviços de tapa buracos por parte do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Recentemente, o trecho que liga Xapuri e Epitaciolândia tem sido o local onde um grande número de acidentes foram registrados e lamentavelmente algumas vidas se perderam naquela localidade por conta desses acidentes.

A BR-317 tem continuidade na Estrada do Pacífico, que liga Brasileia e Assis Brasil, e este trecho também está com sua estrutura comprometida precisando de reparo com urgência.

“Esta região carece de atenção do Dnit, para que o departamento possa se fazer mais presente com operações de tapa buracos e evitar esses acidentes que tem tirado a vide de muitos moradores daquelas redondezas. Espero que o Dnit atenda este pedido, pois é de extrema importância que a população tenha acesso digno”, concluiu a parlamentar.

E veja também no 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Você sabia que o senador Márcio Bittar, relator da Proposta de Lei Orçamentária Anual, foi o responsável pelos cortes de recursos para a saúde, educação, ciência e tecnologia e também dos R$ 26 bilhões retirados da Previdência, do seguro-desemprego e do abono salarial???

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.