A deputada estadual Maria Antônia e o presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Dêda Amorim, participaram de uma audiência com o governador do Acre, Gladson Cameli, onde na oportunidade trataram de assuntos de Estado e também sobre política.

Durante a reunião, o Casal Dêda e Maria Antônia agradeceram o governador pela receptividade e ao mesmo tempo parabenizou Gladson pelo esforço diante da pandemia juntamente com a Secretaria de Estado de Saúde (SESACRE) que tem se esforçado ao máximo para que a população tenha toda a assistência necessária.

“Não poderíamos deixar de reconhecer o belíssimo trabalho desenvolvido pelo governador Gladson Cameli e o nosso secretario de Saúde Alysson Bestene. Nós estamos vendo a disponibilização, determinação e força de vontade que eles estão tendo para resolver os inúmeros problema acarretados pela pandemia, e sempre comprometidos em buscar soluções para esta demanda e isso nos deixa aliviado em saber que nossas autoridades estão trabalhando em prol da população”, destacou Dêda.

Assuntos relacionados a administração do governador Gladson Cameli e a forma como estão fazendo para atender a demanda de todo um estado como o Acre, também foram discutidos na ocasião, e ressaltaram a respeito da oportunidade de dialogar com os colaboradores, pois o objetivo de todos é o bem da população. 

“Eu e meu esposo Dêda estamos muito honrados com a receptividade por parte do nosso governador do estado. Sem dúvidas é de extrema importância o diálogo entre nós para que possamos não só ter ciência do que está ocorrendo nos mais variados municípios como também discutir soluções para os problemas. Estamos contribuindo com o desenvolvimento do nosso estado, da maneira que nos compete e estamos torcendo para que as coisas deem certo neste momento de tamanha dificuldades em que estamos enfrentando”, concluiu a parlamentar. 

E veja também no 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Você sabia que o senador Márcio Bittar, relator da Proposta de Lei Orçamentária Anual, foi o responsável pelos cortes de recursos para a saúde, educação, ciência e tecnologia e também dos R$ 26 bilhões retirados da Previdência, do seguro-desemprego e do abono salarial???

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.