RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu em rio após embarcação naufragar em Sena Madureira

Publicados

Polícia

Uma equipe do Corpo de Bombeiros faz buscas por um homem, identificado como Francisco Silva de Souza, que desapareceu nas águas do Rio Iaco, na zona rural de Sena Madureira, no interior do Acre. O acidente ocorreu no sábado (27) quando a embarcação em que ele estava com outro homem naufragou.

O acidente aconteceu na comunidade Mariomba, próximo ao Rio Macauã, na zona rural da cidade. Conforme o comandante, o local fica a cerca de duas horas de barco da cidade e não tem sinal de internet, por isso, é preciso aguardar a equipe retornar para atualizar as informações sobre as buscas.

A informação sobre o desaparecimento de Souza só chegou ao Corpo de Bombeiros na tarde de domingo (28) e as buscas foram iniciadas na segunda-feira (29). Inicialmente, a equipe fez mergulhos e nesta terça (30), as buscas continuam, porém, de forma superficial, seguindo o protocolo da corporação.

“Ele sumiu no sábado e os familiares dele foram até a delegacia registrar a ocorrência e vieram nos informar. A guarnição está lá desde ontem, fez mergulhos e hoje está nas buscas superficiais por causa do prazo. Depois de 48 horas, a tendência do corpo é flutuar, então, estamos fazendo buscas com embarcações”, afirmou o comandante dos Bombeiros na cidade, tenente Gustavo Marinho. Com informações do G1 Acre.

Leia Também:  Mãe e filho são atingidos por tiros de escota em Tarauacá

E veja também no 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: O assunto mais comentado no município de Brasileia ganhou um novo capítulo nesta história de amor. Um vídeo, que mostra o exato momento em que a namorada do empresário tem um ataque de fúrias, foi gravado pelo próprio Mel de Abelha e viralizou nas redes sociais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foi preso um agente penitenciário ao tentar entrar em presídio com drogas
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA