RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Prefeitura de Rodrigues Alves realiza imunização contra a Covid-19 em idosos a partir de 65 anos

Publicados

Tudo sobre Política

Dando continuidade às ações do Programa Nacional de Imunizações, a prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última sexta-feira, 26, a vacinação contra a COVID-19 para os idosos da faixa etária de 65 à 69 anos, que receberam a primeira dose.

A vacinação ocorreu das 8 às 16 horas, em sistema drive-thru, em dois pontos de atendimentos, sendo um no Portal da Cidade e o outro, em frente o Detran.

Foi uma alegria para as pessoas que receberam a vacina, como contou a senhora Osmarina Balbino, a popular “Piriguete”. Disse ela: “Esperava muito por esse dia! Estou muito feliz em receber a primeira dose. Agradeço ao nosso Prefeito, que se preocupa com a nossa saúde e que trouxe a vacina para nós”, disse.

“Estamos dando continuidade, vacinando os idosos. Acabamos de ver aqui, a Piriguete, uma amiga da gente que se vacinou. E você que está em casa, que tem de 65 a 69 anos, venha se vacinar, ligue para a nossa equipe que vamos buscar em sua casa para receber a vacina. Lancei o Projeto para a compra da vacina, mandei para Câmara e já está aprovado. Fizemos adesão ao consórcio e nós vamos, sim, comprar a vacina para ampliar e poder vacinar em massa o nosso povo de Rodrigues Alves”, concluiu o Prefeito.

Leia Também:  Vereador Clézio Moreira diz que acredita na gestão e competência da prefeita Socorro Neri

E veja também no 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: O assunto mais comentado no município de Brasileia ganhou um novo capítulo nesta história de amor. Um vídeo, que mostra o exato momento em que a namorada do empresário tem um ataque de fúrias, foi gravado pelo próprio Mel de Abelha e viralizou nas redes sociais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jornalistas esportivos lançam livros de crônicas e entrevistas no Acre
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA