RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política Destaque

Um amor para recordar!! Empresário de Brasileia escapa da morte no banheiro e namorada usa tijolo para destruir o veículo da vítima

Publicados

Política Destaque

Enquanto o empresário se livrou no banheiro, sua “gatinha” agarrou um tijolo e quebrou o seu veículo deixando um prejuízo de aproximadamente 10 mil reais – Montagem: Alemão Monteiro / 3 de Julho Notícias

O bicho pegou na fronteira (será que foi chifre?). Um empresário bastante conhecido em Brasileia, sofreu uma tentativa de homicídio por parte de sua cônjuge (namorada), não vamos revelar os nomes dos evolvidos para preservar a imagem dos mesmos, após este episódio, o empresário já com uma idade bastante avançada ficou conhecido na região como o “Mel de Abelha”.

Segundo informações repassado à nossa redação, o casal começou uma briga que acabou em vias de fatos. Consta ainda que a namorada do “Mel de Abelha”, em posse de uma faca partiu para cima do gostosão, que não viu outra alternativa a não ser se esconder no banheiro, ao subir no vaso sanitário, a vítima passou a gritar através do basculante do banheiro por socorro. Socorroooooo!!

A namorada do Mel de Abelha não conseguiu esfaqueá-lo e por esse motivo teve um ataque de fúrias, agarrou um tijolo e quebrou o calhambeque (caminhonete) do Mel, além do tijolo a mulher agarrou um pedaço de madeira e quebrou todos os vidros causando um prejuízo e tanto, sem contar na cesta básica que estava dentro do veículo e foi arremessada, só escapou o óleo (veja as fotos abaixo).

Leia Também:  Angelim, o bom administrador!! Ex-prefeito Angelim aparece como um possível pré-candidato a prefeito de Rio Branco

Segundo informações, depois da confusão, o casal apaixonado foi parar na delegacia, a namorada do empresário foi detida e permanece a disposição da justiça, já o Mel ficou no prejuízo e sem a “gata doida”.

E veja também no 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: O motoboy Wellinghton da Silva Ribeiro, chora ao ter sua motocicleta apreendida durante fiscalização do LockDown decretada pelo Governo do Estado. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Deputado Edvaldo Magalhães denuncia que afastamento de diretora de escola pelo governo de Gladson Cameli foi arbitrário

Publicados

em

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) rechaçou a deposição da professora Ada Cristina Nunes Azevedo, do cargo de diretora da Escola Estadual Armando Nogueira, localizada em Rio Branco. De acordo com o parlamentar, está havendo uma ‘perseguição’ contra a trabalhadora.

“Bastou sair esse vídeo para que rapidamente se tirasse da cartola, como um coelho inventado de último minuto, uma decisão da Secretaria de Educação e um ato do secretário de Educação: afastamento da diretora daquele estabelecimento de ensino. Porque se instalou uma sindicância, cujo o resultado só apareceu depois do vídeo e afastaram a diretora. A acusação? Desvio de merenda. No relatório, assim dizia a matéria que eu li, que foi comprovado que durante a merenda, estavam lá os servidores merendando juntos com os alunos. Sabem quem são os servidores que estavam merendando junto com os alunos? São os terceirizados que o governo não paga, que estão com os salários atrasados. Isso entra no relatório como se um crime cometido fosse, de uma merendeira, uma servente, um vigia merendar junto com os alunos de uma escola. A quantidade de servidores de apoio dessas unidades de ensino é bem menor do que os que faltam no dia da merenda, porque todo dia faltam alunos nas escolas”, disse.

Leia Também:  Em meio calamidade e compras diretas sem licitação, fica estranho deputados governistas rejeitarem a proposta de uma comissão para acompanhar os gastos da Sessacre

Ainda de acordo com Edvaldo Magalhães, a Escola Armando Nogueira, que é dedicada ao ensino integral, reivindicou no começo do ano o pagamento de gratificações. “Essa escola no início do ano letivo fez paralisações, fechou àquela rua de acesso à escola por conta da gratificação dos professores que atuam no ensino integral. Incomodou a Secretaria de Educação”.

E acrescentou: “Eu assisti a entrevista do secretário de Educação, que para justificar um ato ilegal, porque se uma sindicância afasta o diretor, quem assume é o coordenador de Ensino. Tem que dizer por quanto tempo, as condições que o afasta. O que disse o secretário de Educação? ‘Quando foram prorrogados os mandatos, a Secretaria pode nomear qualquer um’. Não pode. Tem que ter critério para substituição”, afirmou ao dizer que não foram cumpridos os requisitos previstos na lei de gestão democrática das unidades escolares.

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA