O prefeito do município de Rodrigues Alves, Jailson Amorim (PROS), recebeu em seu gabinete a visita do Secretário Adjunto de Segurança Pública do Acre, Maurício Pinheiro Soares, policial federal aposentado.

Sua vinda há Rodrigues Alves teve como objetivo principal instalar um rádio de comunicação para o Sistema de Segurança Pública, que atenderá os trabalhos das Polícias Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Na visita, o Secretário Adjunto solicitou ao gestor permissão para uso da torre de comunicação da Prefeitura, o que foi consentido pelo executivo municipal. Ainda, o Secretário colocou-se à disposição do município e manifestou satisfação em poder contar coma colaboração do mesmo, o que possibilita o estreitamento das relações entre os poderes estadual e municipal.

Já o prefeito afirmou que ações como esta apontam para o aperfeiçoamento dos serviços da segurança pública no município e que também se coloca à disposição dos órgãos do estado e que tudo fará para colaborar com a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

E veja também no 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: O motoboy Wellinghton da Silva Ribeiro, chora ao ter sua motocicleta apreendida durante fiscalização do LockDown decretada pelo Governo do Estado. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.