O presidente da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul Franciney Freitas e o vereador Mazinho da BR intermediaram nesta quarta-feira, 24, uma reunião entre Câmara, Prefeitura Municipal, Energisa e Sindicato dos Trabalhadores Rurais para tratar da retomada das ações do Programa Luz para Todos. 

A reunião foi uma articulação da Câmara de Vereadores através dos dois parlamentares que propuseram a gestão municipal e a Energisa possam esta unidas no desenvolvimento da retomada de instalações elétricas nos ramais.

De imediato ficou defino que a Energisa fará a instalação elétrica do ramal do Pelado e de algumas residências na extensão da Estrada Variante. Ficou definido também que no verão permanecerá a parceria entre Prefeitura e Energisa na expansão do programa, pois a prefeitura fará recuperação e a abertura dos ramais e Energisa levará a energia.

O presidente da Câmara de Vereadores, Franciney Freitas, destacou a importância da reunião e a parceria entre as instituições para a retomada do Programa Luz para Todos.

“A Câmara conseguiu articular essa reunião para alinharmos o planejamento do Programa Luz para Todos. Sabemos da importância da energia nas residências de nosso produtores rurais. Levar energia é levar melhor qualidade de vida a nossa população. Quero agradecer todos os envolvidos nessa reunião, quero parabenizar meu colega de parlamento Mazinho que incansavelmente batalha por energia nos nossos ramais. Tenho certeza que com a união entre prefeitura, Energisa, Câmara e Sindicatos dos Trabalhadores Rurais iremos atender grande parte da demanda retida no Luz para Todos em nossa cidade.”, disse Franciney

E veja também no 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Por que os governadores viabilizaram contratos de compra de milhões de doses da vacina contra a Covid-19 e o governo Bolsonaro vive dizendo que a burocracia impede aquisição da mesma? A verdade é que o Governo nunca demostrou interesse em vacinação para o povo Brasileiro.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.