Assessoria – Na sessão desta quarta-feira, 24, a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) aprovou o reconhecimento de estado de calamidade pública solicitado pelas prefeituras de Assis Brasil, Tarauacá e pelo governo do estado, além de ter analisado os vetos do poder executivo. Com isso, a pauta na casa acabou destravada.

O presidente da Aleac, deputado Nicolau Júnior, anunciou que vai promover um mutirão para que os deputados apreciem matérias de interesses da população que tramitam na casa legislativa.

“Com a pauta destravada vamos realizar um mutirão para que possamos votar as matérias que temos na casa e que são de interesse da população. Vivemos um momento em que o Acre precisa cada vez mais da ajuda de todo mundo e o que temos aqui são 24 deputados, da base do governo e da oposição, comprometidos em fazer com que atravessemos essa crise o mais rápido possível”, destaca Nicolau.

E veja também no 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Por que os governadores viabilizaram contratos de compra de milhões de doses da vacina contra a Covid-19 e o governo Bolsonaro vive dizendo que a burocracia impede aquisição da mesma? A verdade é que o Governo nunca demostrou interesse em vacinação para o povo Brasileiro.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.