Assessoria – A direção do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) realizou nesta quarta-feira, 24, a entrega de computadores, suprimentos administrativos durante a visita técnica às Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) da regional do Alto Acre.

O investimento contemplou necessidades administrativas, técnicas e de fiscalização de trânsito nos municípios de Capixaba, Xapuri, Brasileia e Assis Brasil.

Durante a agenda, os gestores aproveitaram para realizar a entrega de novos bafômetros para atender a fiscalização de trânsito nos Batalhões de Polícia dos municípios visitados e da Coordenadoria Integrada de Fiscalização de Trânsito do Detran em Brasileia.

Segundo a presidente do Detran/AC, Taynara Martins, atender a estas unidades é valorizar o servidor público e a população do Acre.

“A nossa intenção é atender as necessidades do órgão de trânsito, alinhar o trabalho com os servidores e, com isso, garantir que os serviços prestados pela autarquia sejam os melhores possíveis ao cidadão”, ressaltou Taynara.

E veja também no 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Por que os governadores viabilizaram contratos de compra de milhões de doses da vacina contra a Covid-19 e o governo Bolsonaro vive dizendo que a burocracia impede aquisição da mesma? A verdade é que o Governo nunca demostrou interesse em vacinação para o povo Brasileiro.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.