Notícias da Hora – O prefeito Tião Bocalom ratificou dispensa de licitação na área de publicidade, para garantir a divulgação das ações institucionais da Prefeitura de Rio Branco. A empresa Cidade Publicidade, que fez a mídia da campanha do progressista, no ano passado, foi quem ganhou a contratação direta que pode custar até R$ 600 mil.

Segundo documento publicado no Diário Oficial do Acre, nesta quarta-feira, dia 24, Bocalom está ratificando a dispensa feita pelo secretário municipal de Saúde, Frank Lima, cuja autorização ocorreu no dia 18 de março. 

A contratação, segundo apurou o Notícias da Hora, é para tentar aumentar a popularidade do prefeito, e conseguir emplacar nos veículos de comunicação, as ações eu a prefeitura está desenvolvendo junto às comunidades. Para isso, a prefeitura deve usar dinheiro da saúde e áreas incluídas na dispensa, para custear a publicidade.

O contrato deve durar até 90 dias, conforme preveem os documentos assinados tanto por Tião Bocalom, como pelo secretário Frank Lima. Essa é a primeira contratação da prefeitura para o setor de publicidade, e, após essa, uma licitação comum deve acontecer para garantir a participação de mais empresas na concorrência.

E veja também no 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Por que os governadores viabilizaram contratos de compra de milhões de doses da vacina contra a Covid-19 e o governo Bolsonaro vive dizendo que a burocracia impede aquisição da mesma? A verdade é que o Governo nunca demostrou interesse em vacinação para o povo Brasileiro.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.