Corre nas redes sociais do Brasil e do mundo o cartaz do apelido dado pelos ambientalistas nacionais e internacionais a Márcio Bittar (MDB-AC), já conhecido como senador turista do Acre, além de maior lambaio de Jair Bolsonaro, o presidente que mais incentivou queimadas e derrubadas na Amazônia nos dois primeiros anos de mandato.

Na condição de relator-geral do Orçamento de 2021, Bittar destinou ao Ministério do Meio Ambiente o seu menor orçamento anual desde 2000. Com isso, ficarão novamente escancaradas este ano as porteiras para o desgoverno Bolsonaro continuar queimando e derrubando à vontade a maior, mais rica e mais bonita floresta tropical do mundo, essencial até para o equilíbrio climático do planeta.

Como senador, Márcio Bittar também esteve na linha de frente bolsonarista que congelou recentemente por 15 anos os salários de todos os servidores públicos federais, estaduais e municipais do país para se aprovar a merreca do auxílio emergencial de R$ 250,00 para milhões de brasileiros não morrerem de fome. Apenas nos próximos quatro meses.

Junto com Bolsonaro e seis ministros, Márcio Bittar também teve seu nome incluído na lista encaminhada pelos Ministérios Públicos Federal e do Acre para o procurador-geral da República processar por crime contra a saúde pública as autoridades que participaram dos atos genocidas ocorridos na recente passagem do presidente pelo Acre, quando aglomerou multidões sem máscaras.

E veja também no 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Por que os governadores viabilizaram contratos de compra de milhões de doses da vacina contra a Covid-19 e o governo Bolsonaro vive dizendo que a burocracia impede aquisição da mesma? A verdade é que o Governo nunca demostrou interesse em vacinação para o povo Brasileiro.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.