Na manhã de ontem, Segunda-Feira (23), o Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, juntamente com a Secretária de Saúde Ivelina Marques e o Bioquímico da cidade, Marco Sartório, convidaram os Vereadores para averiguarem o quantitativo de medicamentos adquiridos pelo município por meio de compra conjunta com o Estado e UNOPS.

Estiveram presentes os Parlamentares Wendell Gonçalves, Francisco Moura e Adelson Cunha, além da presença da Coordenadora do Polo da FUNAI e Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Edinelza Teles.

O Prefeito destacou a importância da aquisição em massa dos medicamentos, enfatizando que é uma forma de valorização da população e agradeceu o apoio do Estado com a contrapartida dada que possibilitou tal aquisição.

Os Vereadores agradeceram o convite de Jerry, enfatizando que é de suma importância estarem a par das informações de saúde, uma vez que a população sempre os buscam para fazer cobranças e questionamentos acerca do tema.

É importante informar que o montante investido na compra dos medicamentos foi de aproximadamente R$ 820 mil reais, sendo que esses medicamentos vão beneficiar além dos pacientes acometidos com Covid-19, também a demanda da Atenção Básica com anti-hipertensivos, antiglicêmicos, antibióticos, anti-inflamatórios, analgésicos entre outros.

E veja também no 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Por que os governadores viabilizaram contratos de compra de milhões de doses da vacina contra a Covid-19 e o governo Bolsonaro vive dizendo que a burocracia impede aquisição da mesma? A verdade é que o Governo nunca demostrou interesse em vacinação para o povo Brasileiro.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.