Na semana passada, o governador Gladson Cameli ao lado do presidente da Energisa, José Adriano Silva, autorizou o início da obra de implantação da usina fotovoltaica de energia solar na Vila Restauração, às margens do Rio Tejo, na Reserva Extrativista do Rio Juruá.

Durante seu pronunciamento, Nicolau lembrou de como a instalação da usina vai ser importante para a comunidade. “É um sonho meu e de todos os deputados da região do Juruá, assim como do governador, levar essa energia até aos moradores. São mais de 200 famílias muito fortes na produção da farinha. Vai proporcionar o aumento da produção também de milho e do feijão e melhorar a vida daquelas pessoas. Quero parabenizar a Energisa e dizer que isso, inclusive, pode ser um modelo para o país”, frisou.

Nicolau lembrou ainda que na agenda realizada na região foi assinada a ordem para o início dos trabalhos de reforma, revitalização e cerca mento do aeroporto. A obra vai custar R$ 2,4 milhões de reais e deve ficar pronta em cerca de 5 meses. A boa notícia é que 80% da matéria-prima já está no canteiro de obras da empresa responsável.

“São mais de 2 milhões de reais para esta reforma de extrema importância. Na época do inverno, temos dificuldade com as condições da pista. Não estamos falando de passeio, mas antes de tudo da saúde de um paciente que precise deslocar para outro município no caso de uma emergência”, disse.

E veja também no 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Por que os governadores viabilizaram contratos de compra de milhões de doses da vacina contra a Covid-19 e o governo Bolsonaro vive dizendo que a burocracia impede aquisição da mesma? A verdade é que o Governo nunca demostrou interesse em vacinação para o povo Brasileiro.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.