Ocorrerá uma contra-ofensiva para retroagir nas decisões que beneficiaram o ex-presidente – Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247

Brasil 247 – “Os inimigos das forças progressistas estão em movimento”. Esse é o alerta do jornalista Breno Altman ao salientar que não está consolidada a vitória obtida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após decisão do ministro do STF Edson Fachin ao anular as sentenças da Lava Jato.

“Não podemos achar que o lavajatismo está morto, derrotado e que tudo está resolvido. Ocorrerá uma contra-ofensiva para retroagir nas decisões que beneficiaram o ex-presidente, assim como o bolsonarismo também não está ferido de morte”, alertou o jornalista, em participação nesta segunda-feira (22) no programa Bom Dia 247.

Em sua visão, o cenário do campo progressista é “frágil” e “não é hora para euforia ou devaneios”.

“Os grandes inimigos das forças progressistas estão em movimento e possuem reservas políticas, financeiras, midiáticas internacionais para se reorganizar ‘, conclui.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se na Página do Facebook 3 de Julho Notíci, Twitter 3 de Julho Notícias e seja membro e assista aos Vídeo do Youtube no 3 de Julho Notícias.

E veja também no Plantão 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Após a forte chuva que caiu na região do Alto Acre, um trecho da BR-317, na altura do km 264, a 28 km do município de Epitaciolândia, rompeu totalmente e deixou pelo menos três cidades isolada na região: Epitaciolândia, Brasiléia e Assis Brasil.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.