Assessoria – Uma equipe da Associação Coração Solidário, esteve nesta sexta-feira, 19, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into-AC) onde distribuiu rosas para os profissionais de saúde e os internos da unidade hospitalar que podem acessar o solariun e área terapêutica.  

O objetivo da ação, segundo a presidente da associação, Isabeli Araújo, é levar mais carinho, amor e afeto à equipe e aos pacientes.  “Já estivemos aqui no ano passado e voltamos agora porque sabemos que os pacientes se sentem acolhidos, bem como os funcionários”.

A associação Coração Solidário atua com doações e ações junto aos pacientes com Covid-19 e aos familiares.

O enfermeiro e gerente de Assistência do Into-AC, Fábio Souza, agradeceu em nome da equipe e afirmou que “a atitude do grupo é animadora diante do difícil momento enfrentando no local com o aumento do número de internações por causa do coronavírus. Esse carinho faz toda a diferença “, destacou.

E veja também no Plantão 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: O governo do Estado transferiu três pacientes com Covid-19 para Unidades de Terapia Intensiva (UTI) no Amazonas. Por conta da grave crise enfrentada no estado, com o sistema de saúde colapsado em virtude da pandemia, os pacientes, com idade entre 53 e 74 anos, foram encaminhados para o Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz, referência para casos de coronavírus, em Manaus (AM).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.