A Prefeitura de Epitaciolândia, através da diretoria de cultura preocupada com o bem estar sócio cultural da juventude, vem dando apoio as atividades desenvolvidas por jovens fazedores de cultura de nosso município.

O grupo Juventude que Dança coordenado pela diretora de Cultura Enage Peres é composto pelos jovens: Nizo Ritchier, Maiane Sobrinho, Kiryan Rocha e Luzia Campos.

O objetivo desse projeto é trabalhar atividades artísticas e culturais, que servem como instrumento de expressão social e construção da identidade, onde se desenvolve o resgate de tradições culturais e sensibilização para o aprendizado desses jovens fazedores de cultura, que em breve estarão oferecendo oficinas de dança para outros jovens que tenham interesse de aprender a dançar.

O referido grupo agora também conta com o trabalho do professor Regis Silva e nesta semana eles fizeram uma apresentação na TV Universitária na Bolívia, onde mostraram algumas de suas coreografias e expressaram um pouco sobre a satisfação de estarem representando o município e a cultura Brasileira no programa de TV La Manana.

“É a prefeitura de Epitaciolândia, através da diretoria de Cultura, valorizando essa juventude que dança, criando oportunidades para jovens talentos! “destacou a Coordenadora Enage.

Enage Peres externou sua Gratidão ao Prefeito Sérgio Lopes pelo apoio aos projetos e ações culturais e também a Tv Universitária em nome da amiga Cláudia Pereira Rosado, pela oportunidade concedida aos jovens fazedores de Cultura, que receberam o convite de retornarem mais vezes ao programa.

E veja também no Plantão 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: A deputada federal Perpétua Almeida usou a tribuna da Câmara dos deputados para fazer um desabafo sobre a situação em que se encontra a saúde não só do Estado do Acre, como também em todo o Brasil. A parlamentar frisou a respeito das vacinas contra a Covid-19 e questionou quantas vidas poderia ter sido salvas se houvesse um plano de vacinação eficaz.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: “Já são cerca de 6 pessoas beneficiadas, com toda proteção da máquina do Estado. Enquanto as famílias do Brasil ficam sem auxílio, sem emprego e sem vacina, os beneficiários do Bolso Família já contam com: rachadinhas do salário de funcionários fantasma, 89 mil parcelados na conta da esposa, milhões em dinheiro vivo não declarado, dezenas de imóveis suspeitos e mansão própria de seis milhões de reais”, diz a narração.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.