O prefeito Sérgio Lopes anunciou na manhã desta sexta-feira (19) que pagará o piso nacional do magistério. O comunicado aos professores foi feito em vídeo través da Assessoria de Comunicação.

O prefeito enfatizou que o pagamento integral do piso a todos os professores é uma promessa de campanha, onde ele e seu vice o Professor Soares, se comprometeram que dentro de 90 dias de gestão implementariam o piso nacional do magistério a todos os professores da rede municipal de ensino de Epitaciolândia.

“É com muita alegria que dou essa notícia a todos os nossos professores, já nesse final de mês estaremos pagando o tão sonhado piso nacional do magistério, sabemos que a valorização dessa categoria é garantia da formação de bons cidadãos, pois a educação é a forma mais rápida de melhorar a vida das pessoas. Porém, para que possam desenvolver um bom trabalho precisam ser valorizados com salários dignos e locais com boas condições de trabalho.” Destacou Sérgio Lopes.

Veja o Vídeo:

E veja também no Plantão 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: A deputada federal Perpétua Almeida usou a tribuna da Câmara dos deputados para fazer um desabafo sobre a situação em que se encontra a saúde não só do Estado do Acre, como também em todo o Brasil. A parlamentar frisou a respeito das vacinas contra a Covid-19 e questionou quantas vidas poderia ter sido salvas se houvesse um plano de vacinação eficaz.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: “Já são cerca de 6 pessoas beneficiadas, com toda proteção da máquina do Estado. Enquanto as famílias do Brasil ficam sem auxílio, sem emprego e sem vacina, os beneficiários do Bolso Família já contam com: rachadinhas do salário de funcionários fantasma, 89 mil parcelados na conta da esposa, milhões em dinheiro vivo não declarado, dezenas de imóveis suspeitos e mansão própria de seis milhões de reais”, diz a narração.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.