RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Guedes culpa esquerda por seu próprio fracasso e Maia diz que ele se desmoralizou de vez

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

As declarações do economista foram rebatidas pelo ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia – Foto: Abr

Brasil 247 – O ministro da Economia, Paulo Guedes, culpou a oposição da esquerda ao governo Jair Bolsonaro pelo dólar em R$ 5. Em entrevista aos jornais espanhóis Expansión e El Mundo, nesta sexta-feira, 19, Guedes comentou que a taxa de câmbio é resultado da pandemia e do problema político interno.

Ele disse aos jornais que a política foi dominada durante 30 anos pela centro-esquerda, colocando o PSDB, do neoliberal FHC, no meio disso. Este grupo – e não a política desastrosa do governo Bolsonaro – seria responsável pela desmoralização do Brasil no exterior.

“Por favor, invistam no Brasil”, implorou no encerramento da entrevista,  ressaltando que o Brasil é um mercado de 200 milhões de consumidores.

As declarações do economista foram rebatidas pelo ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM), que publicou nas redes sociais: “Passou de todos os limites. A desmoralização só aumenta”.

E veja também no Plantão 3 de Julho Noticias:

Leia Também:  Bocado comido, bocado esquecido: PODEMOS de Railson Correia e Raimundinho anunciam saída da campanha de Socorro Neri e declaram apoio a Bocalon

Veja o Vídeo Abaixo: A deputada federal Perpétua Almeida usou a tribuna da Câmara dos deputados para fazer um desabafo sobre a situação em que se encontra a saúde não só do Estado do Acre, como também em todo o Brasil. A parlamentar frisou a respeito das vacinas contra a Covid-19 e questionou quantas vidas poderia ter sido salvas se houvesse um plano de vacinação eficaz.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: “Já são cerca de 6 pessoas beneficiadas, com toda proteção da máquina do Estado. Enquanto as famílias do Brasil ficam sem auxílio, sem emprego e sem vacina, os beneficiários do Bolso Família já contam com: rachadinhas do salário de funcionários fantasma, 89 mil parcelados na conta da esposa, milhões em dinheiro vivo não declarado, dezenas de imóveis suspeitos e mansão própria de seis milhões de reais”, diz a narração.

Leia Também:  Durante audiência pública proposta por Leo de Brito, CGU reconhece que houve superfaturamento na aquisição de tratores por parte do governo Bolsonaro

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul transfere usina asfáltica do perímetro urbano para Parque Industrial

Publicados

em

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciou nesta segunda-feira, 15, a transferência da usina de asfalto do Bairro Aeroporto Velho, no perímetro urbano, para o Parque Industrial, que fica na Estrada Nova Olinda, localidade mais afastada da cidade.O novo espaço será inaugurado em breve.

Nesta segunda-feira, 15, o prefeito Zequinha Lima acompanhou parte da mudança. Ele anunciou que no local, a gestão está construindo a Casa do Agricultor. O local vai abrigar ainda uma creche para atender as crianças do Bairro do Aeroporto Velho.

“Hoje estamos acompanhando o transporte da usina de asfalto que está no ponto e vai ser encaminhada para o polo industrial, onde devem ficar as indústrias. Aqui no local estamos construindo a casa do trabalhador rural e, em breve será inaugurado, oferecendo comodidade aos trabalhadores rurais. Vamos construir também uma creche em outra parte, aqui do local ”, disse o prefeito Zequinha Lima.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fruto de articulações do governador Gladson Cameli, mais 50 cápsulas Vanessa e protetores faciais chegam ao Acre
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA