Na manhã desta Sexta-Feira (19), a Secretária de Saúde de Assis Brasil, Ivelina Marques, recebeu do Departamento de Atenção Básica da SESACRE (Secretaria de Estado de Saúde do Acre), a quantia de 11 termômetros digitais infravermelhos que serão destinados aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), que irão utilizá-los em suas visitas domiciliares auxiliando nos serviços da atenção básica do município.

Vale destacar que os termômetros são uma doação da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS) em parceria com a Atenção Primária à Saúde, do Ministério da Saúde.

De acordo com Ivelina, Assis Brasil tem 22 ACS e para que os 11 termômetros contemplem a todos, será seguido um cronograma de visitas domiciliares de forma que todos tenham acesso ao aparelho durante as visitações.

“A expectativa é que sejam doados mais 11 termômetros, mas por enquanto faremos uma programação para que todos usem igualmente os aparelhos,” disse a Secretária.

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Polícia arrasta trabalhadores que protestam contra salários atrasados na Semsur; Prefeito Bocalom diz que tem irregularidades e PM diz que ação foi a pedido da prefeitura.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.