O prefeito Jerry Correia sancionou nesta quinta-feira, 18, o Projeto de Lei que permite a entrada do município de Assis Brasil no Consórcio da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) que trata da aquisição de vacinas contra à Covid-19.

A iniciativa conta com manifestação de interesse de 1.703 Municípios, o que abrange mais de 125 milhões de brasileiros. O Consórcio das Prefeituras visa ampliar a vacinação nas cidades com a aquisição de imunizantes complementares ao PNI (Plano Nacional de Imunizações), do governo federal.

Sensíveis à situação, os vereadores de Assis Brasil aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei encaminhado pela Prefeitura na última terça-feira, dia 16.

Apenas Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Assis Brasil aprovaram a Lei que permite o município entrar no consócio da FNP.

E veja também no Plantão 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: A deputada federal Perpétua Almeida usou a tribuna da Câmara dos deputados para fazer um desabafo sobre a situação em que se encontra a saúde não só do Estado do Acre, como também em todo o Brasil. A parlamentar frisou a respeito das vacinas contra a Covid-19 e questionou quantas vidas poderia ter sido salvas se houvesse um plano de vacinação eficaz.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: “Já são cerca de 6 pessoas beneficiadas, com toda proteção da máquina do Estado. Enquanto as famílias do Brasil ficam sem auxílio, sem emprego e sem vacina, os beneficiários do Bolso Família já contam com: rachadinhas do salário de funcionários fantasma, 89 mil parcelados na conta da esposa, milhões em dinheiro vivo não declarado, dezenas de imóveis suspeitos e mansão própria de seis milhões de reais”, diz a narração.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.