Estando muito preocupado com o bem estar dos rodriguesalvenses, prefeito do município de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, apresentou durante a sessão que aconteceu na noite desta quinta-feira (18), um projeto de lei que visa permitir que a prefeitura do município possa comprar imunizantes contra covid-19.

Além da aquisição das vacinas contra a Covid-19, o projeto apresentado prevê ainda a contratação em caráter de urgência de profissionais da saúde, como: médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogo, fisioterapeuta, assistente social e outros por meio de seletivo de currículo.

Como o projeto apresentado é de extrema importância para a saúde do município e sobretudo proporcionar uma qualidade de vida melhor para os moradores, o vereadores aprovaram por unanimidade para que dessa forma possa suprir as necessidades do município. 

Esses profissionais além de auxiliar no combate à pandemia da Covid-19, atuarão também no combate e controle da dengue e da malárias no município de Rodrigues Alves, o que será de grande importância, pois estamos vivendo em um momento frágil em se tratando da saúde pública.

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Polícia arrasta trabalhadores que protestam contra salários atrasados na Semsur; Prefeito Bocalom diz que tem irregularidades e PM diz que ação foi a pedido da prefeitura.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.