Uma mulher, identificada como Maria Antonia Vieira dos Anjos, de 33 anos, foi executada a tiros em frente da própria filha. O crime ocorreu nessa quinta-feira (18), em uma casa no Travessa Santa Rosa, Bairro Recantos dos Buritis, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Com informações do G1 Acre.

Conforme a Polícia Militar, a filha da vítima relatou que ela e a mãe moram no bairro Rosa Linda e que tinham ido até o local para fazer as unhas. Foi quando dois homens arrombaram o portão do local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Maria. Em seguida, a dupla fugiu do local.

A filha de Maria relatou ainda que a mãe fazia parte de uma facção criminosa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar no local, a vítima já estava sem vida.

O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e foi verificado que a vítima foi alvejada com ao menos cinco disparos. O corpo de Maria foi levado em seguida para o Instituto Médico Legal (IML).

As equipes das Polícia Militar ainda fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda segundo a PM, a motocicleta que a vítima estava foi entregue à família, após apresentação do documento do veículo.

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Polícia arrasta trabalhadores que protestam contra salários atrasados na Semsur; Prefeito Bocalom diz que tem irregularidades e PM diz que ação foi a pedido da prefeitura.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.