Equipes de policiais civis e militares foram até o local e prenderam o suspeito de matar o colono – Foto: Polícia Civil

O colono Manoel Ferreira de Souza, de 63 anos, foi morto com um tiro no pescoço durante um discussão na noite de quarta-feira (17) em um ramal no km 45 da BR-364, sentido Feijó/Manoel Urbano.

O suspeito foi preso pelas polícias Civil e Militar de Feijó, nessa quinta (18). Segundo as investigações, os dois envolvidos estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando Souza falou que o suspeito não tinha coragem de atirar nele, que só atirava em animais na mata.

Os dois começaram a discutir e o suspeito falou que tinha sim coragem de atirar no colono. Após isso, ele pegou uma arma de fogo e disparou na altura do pescoço da vítima, pegando parte da mandíbula. O homem morreu no local.

Já na madrugada de quinta, a polícia foi informada do crime e montou uma equipe para ir até o local. O corpo da vítima também foi levado para a cidade para exames cadavéricos no hospital. As Informações e do G1 Acre

E veja também no Plantão 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: A deputada federal Perpétua Almeida usou a tribuna da Câmara dos deputados para fazer um desabafo sobre a situação em que se encontra a saúde não só do Estado do Acre, como também em todo o Brasil. A parlamentar frisou a respeito das vacinas contra a Covid-19 e questionou quantas vidas poderia ter sido salvas se houvesse um plano de vacinação eficaz.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: “Já são cerca de 6 pessoas beneficiadas, com toda proteção da máquina do Estado. Enquanto as famílias do Brasil ficam sem auxílio, sem emprego e sem vacina, os beneficiários do Bolso Família já contam com: rachadinhas do salário de funcionários fantasma, 89 mil parcelados na conta da esposa, milhões em dinheiro vivo não declarado, dezenas de imóveis suspeitos e mansão própria de seis milhões de reais”, diz a narração.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.