A chapa está esquentando, e nessa guerra alguém irá sair derrotado! Arte: Alemão Monteiro/3dejulho

O clima no MDB, que foi sempre aparente calmaria e com a liderança consolidada do deputado Flaviano Melo, parece ganhar ares diferente com as articulações do senador Márcio Bittar, que sonha em comandar a sigla no estado.

A briga que era apenas interna, ganhou exposição pública depois da reaproximação do partido com o governador Gladson Cameli, que para reatar a boa relação, exonerou Edvan Maciel da SEPA – Secretaria de Produção e Agronegócio e deixou sob comando do MDB.

Ao acertar com Márcio Bittar sobre o retorno da sigla para o governo, Gladson certamente achou que a indicação do titular escolhido, o Pecuarista Neném Junqueira já seria consenso no partido. Acontece que nem no MDB Junqueira é filiado, correu às pressas para pedir desfiliação do PSL e assinar a ficha no Glorioso.

Márcio, tratou a entrega da SEPA como uma cota de Gladson para ele próprio e não combinou com as principais lideranças sobre a indicação. O fato é que o partido vive uma crise interna e com o ego de Márcio Bittar sendo maior que o partido, a coisa tende a piorar.

Em breve, o MDB terá eleições para a escolha da nova executiva estadual, hoje dirigida por Flaviano, que percebeu que Bittar está sendo uma ameaça. O fato é que o glorioso está pequeno para as duas figuras e o mais provável é o senador chegar com a ficha de desfiliação e acompanhar o presidente da República, quando este decidir em que partido se filiará.

E veja também no Plantão 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: A deputada federal Perpétua Almeida usou a tribuna da Câmara dos deputados para fazer um desabafo sobre a situação em que se encontra a saúde não só do Estado do Acre, como também em todo o Brasil. A parlamentar frisou a respeito das vacinas contra a Covid-19 e questionou quantas vidas poderia ter sido salvas se houvesse um plano de vacinação eficaz.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: “Já são cerca de 6 pessoas beneficiadas, com toda proteção da máquina do Estado. Enquanto as famílias do Brasil ficam sem auxílio, sem emprego e sem vacina, os beneficiários do Bolso Família já contam com: rachadinhas do salário de funcionários fantasma, 89 mil parcelados na conta da esposa, milhões em dinheiro vivo não declarado, dezenas de imóveis suspeitos e mansão própria de seis milhões de reais”, diz a narração.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.