Assessoria – Na sessão da última terça-feira (16), o presidente da câmara municipal dos vereadores, Franciney Melo, apresentou um anteprojeto no qual institui o “Programa de castração referente ao controle populacional de cães no município de Cruzeiro do Sul”. 

É de conhecimento de muitos que, atualmente, há uma grande quantidade de animais abandonados que vivem nas ruas. Eles podem sofrer e ocasionar acidentes no trânsito, além de outros problemas no que tange a saúde pública. Uma vez aprovado o projeto, o município terá uma política de castração desses animais; havendo como resultado, a redução da população canina.

“É triste chegarmos nos espaços públicos e sermos cercados por cães abandonados e sabermos que essa população só tem a crescer, aumentando assim um problema que já existe na atualidade. Com esse anteprojeto, iremos melhorar e, gradativamente, reduzir essa população canina”, declarou o vereador.

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Polícia arrasta trabalhadores que protestam contra salários atrasados na Semsur; Prefeito Bocalom diz que tem irregularidades e PM diz que ação foi a pedido da prefeitura.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.