O Prefeito de Epitaciolândia, sancionou a lei de nº 418 de 18 de março de 202, aprovada pela Câmara de Vereadores, que autoriza o município a dispensar, reduzir e parcelar o pagamento de juros e multas de dívidas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e débitos anteriores e permite ainda para esse ano descontos para pagamentos avista e parcelamentos.

O prefeito Sérgio Lopes em vídeo agradeceu a todos os vereadores que aprovaram a referida lei por unanimidade, por entenderem que mediante as dificuldades impostas pela pandemia ela vai dar a oportunidade para os munícipes que tenham dívidas atrasadas possam ficar em dia.

“Quero desde já agradecer a todos os vereadores que por unanimidade aprovaram o projeto de lei nº 418 de 18 de março de 2021, essa lei vai permitir a prefeitura a conceder descontos de multas e juros bem como parcelar dividas atrasadas e outros impostos gerados nesse ano corrente.” Pontuou Sérgio Lopes.

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: Polícia arrasta trabalhadores que protestam contra salários atrasados na Semsur; Prefeito Bocalom diz que tem irregularidades e PM diz que ação foi a pedido da prefeitura.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.