RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Prefeito Jerry Correia realiza grande mutirão de combate à Dengue em Assis Brasil

Publicados

Política

A prefeitura de Assis Brasil, por meio da Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras e Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com o Governo do Estado, através do Programa de Apoio Emergencial aos Municípios, iniciou o Mutirão Cidade Mais Limpa – Combate à Dengue.

O objetivo do mutirão é evitar a proliferação do mosquito da dengue, diminuição dos casos, tendo em vista que nos meses de janeiro à março houve mais de 250 casos confirmados de dengue na cidade.

“Hoje estamos aqui lançando um grande mutirão de combate à DENGUE que também é um problema de saúde aliado à COVID-19. Além disso, estamos ampliando, com maquinários, o MUTIRÃO CIDADE MAIS LIMPA. Mas peço encarecidamente que os moradores façam sua parte: retire os entulhos de seu quintal, pneus e garrafas, evitando que a dengue se prolifere ainda mais”, afirmou o prefeito Jerry Correia.

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, permitiu o uso de sprays de pimenta e cassetetes contra trabalhadores que cobravam seu direito, pois estão com o salário atrasado e o prefeito não paga a empresa responsável. Diz Garis

Leia Também:  Em Epitaciolândia, Prefeito Sérgio Lopes e vereador Zé Maria trocam farpas em rede social

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Marcio Bittar é, entre nós, a voz da elite preconceituosa
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA