Durante a sessão ordinária que aconteceu de maneira virtual (por conta da pandemia) na manhã desta quarta-feira (17), a deputada estadual Maria Antônia (PROS) iniciou o seu pronunciamento fazendo uma reiteração de uma solicitação que a parlamentar havia solicitado em outro momento e que até o presente momento não foi atendida.

A reiteração da deputada Maria Antônia trata-se da implantação de uma base do Instituto Médico Legal na região do Alto Acre para que o Governo do Estado por meio do setor competente possa colocar uma unidade do IML naquela região para suprir a demanda e o transtorno das famílias que sofrem suas perdas.

“Nós sabemos que a situação do IML no Alto Acre é um problema muito grandes, pois toda vez que lamentavelmente acontece uma morte violenta naquela região, seja em: Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia ou Xapuri, as vítimas precisam ser transladadas para a capital Rio Branco, para que seja feito todos os procedimentos necessários e só então ser liberado para as famílias, o que gasta tempo e muito sofrimento para as famílias e amigos. Então acredito que seja de extrema importância a implantação de uma unidade do IML naquela região”, destacou a parlamentar.

Maria Antônia ainda durante seu momento de fala, Ela prestou as suas condolências à companheira Luiza Carlota que perdeu o seu filho no último domingo por conta de um suicídio, o caso abalou todos os familiares e amigos da vítima e sobretudo Luiza que é mãe do jovem Odeones Silva.

“Sabemos que a dor da perda é muito difícil e mais doloroso ainda é quando se trata da perda de um filho, pois é uma situação que não está de acordo com o ciclo da vida que é o inverso, eu e minha família lamentamos profundamente e pedimos a Deus que dê o conforto que somente ele é capaz”, concluiu a deputada Maria Antônia.

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, permitiu o uso de sprays de pimenta e cassetetes contra trabalhadores que cobravam seu direito, pois estão com o salário atrasado e o prefeito não paga a empresa responsável. Diz Garis

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.