RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Prefeitura de Epitaciolândia realiza encontro para melhorar acolhimento na rede CRAS, CAPS, CREAS e NASF

Publicados

Tudo sobre Política

Acolhimento social, essa tem sido uma meta da prefeitura de Epitaciolândia, por isso o prefeito Sérgio Lopes resolveu promover um encontro para o alinhamento da rede de atendimento do CRAS, CAPS, CREAS e NASF do município.

A Professora Marinete Mesquita que possui Know-how por ter comandado o CAPS de Brasiléia desenvolvendo um excelente trabalho de atenção psicossocial da saúde mental para tratamento e reinserção social de pessoas com transtorno mental grave e persistente foi a facilitadora do encontro.

Durante o evento todos os coordenadores de cada setor puderam expor suas necessidades e demandas e, ainda trocar ideias a fim de melhorar o atendimento aos usuários que buscam por diversos serviços na rede de Epitaciolândia.

“A interação é pertinente e necessária entre os setores, a convite do prefeito Sérgio Lopes nós fizemos esse encontro entre todos para que conheçam a demanda e possam lidar com fluxo, e, ter um acolhimento de forma que o indivíduo saiba onde e a quem recorrer.” Destacou Marinete Mesquita.

Para o Psicólogo Raimundinho, esse apoio por parte da prefeitura é fundamental para um bom atendimento. “Sem essa estrutura, sem esse apoio não se consegue caminhar, então esse encontro realizado aqui hoje é fundamental para que juntos possamos aprimorar os serviços oferecidos aos nossos usuários da rede.

Leia Também:  Deputada Maria Antônia participa da 26ª Conferência da Unale, na cidade de Fortaleza, no Ceará

O Prefeito Sérgio Lopes participou do evento e enfatizou a importância do acolhimento social para esses usuários. “Temos um objetivo comum que é cuidar bem das pessoas, por isso, o acolhimento é fundamental, estamos promovendo esse encontro, para alinhar as ideias e assim poder oferecer um melhor serviço, vamos dar totais condições para que o CAPS, CRAS, CREAS e NASF possam trabalhar para melhor servir nossa população.” Pontuou Lopes.

Veja Abaixo Matéria Relacionada: 

Prefeitura de Assis Brasil paga salário dos servidores e injeta quase 600 mil na economia local

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, permitiu o uso de sprays de pimenta e cassetetes contra trabalhadores que cobravam seu direito, pois estão com o salário atrasado e o prefeito não paga a empresa responsável. Diz Garis

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Cadê o Gladson?? Municípios do Alto Acre ficam sem ambulância e feridos são resgatados por populares

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Gonzaga e Nicolau recebem atleta que representará o Acre na “Copa do Mundo” do fisiculturismo e destacam importância do esporte

Publicados

em

(Assessoria) – O presidente e o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputados Luiz Gonzaga e Nicolau Junior, receberam nesta quarta-feira (17) a visita do fisiculturista Everson Costa que irá representar o Acre no campeonato de fisiculturismo Mr. Olympia, que vai ocorrer em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O presidente da Aleac destacou o papel do Legislativo no incentivo ao esporte no estado do Acre. Gonzaga lembra que a Aleac apoia atletas e torneios em todo o estado. O parlamentar disse ainda que Everson pode contar com apoio do Legislativo acreano.

“A Aleac sempre tem apoiado o esporte. Nós fazemos, inclusive, o maior campeonato feminino de futebol do Acre que é realizado em Porto Walter. E hoje ao recebermos o Everson e sua equipe é muito importante e ficamos feliz ao saber que ele representa tão bem o nosso estado nas competições nacionais e internacionais. A Aleac estará apoiando mais esse atleta que participará no final do ano de competição nos Estados Unidos”, disse Gonzaga.

O primeiro-secretário Nicolau parabenizou Everson e sua equipe pelas conquistas e destacou que a Aleac trabalha em parceria com o governo do Estado para incentivar a prática de esportes entre as crianças e jovens acreanos.

Leia Também:  Após ação de vereadores, Governo e municípios se unem para evitar colapso no Hospital Regional de Brasileia

“É uma visita muito importante para a Aleac, pois se trata de um atleta acreano que vai morar em São Paulo e representar o Acre em competições internacionais. Quero dizer que a Aleac tem esse papel fundamental, junto com o governo do Estado, de apoiar o esporte acreano. Cada deputado hoje tem emendas que são destinadas para ajudar as prefeituras a incentivar crianças a praticarem esportes. O esporte é vida e traz motivação aos nossos jovens. Vamos continuar apoiando o esporte em nosso estado”, disse Nicolau.

O atleta Everson Costa afirmou que a competição que irá participar em Las Vegas representa a “Copa do Mundo” do fisiculturismo, onde os melhores do mundo participarão do evento. Ele agradeceu o apoio da Aleac para a disputa do torneio fora do Brasil.

“Esse campeonato representa a ‘Copa do Mundo’ do fisiculturismo, onde os melhores do mundo vão participar e vou estar lá representando o Acre ao lado do Ramon Dino. Quero agradecer ao presidente Gonzaga e o Nicolau pelo incentivo que nos deram para essa disputa”, disse Everson.

Leia Também:  EUA vão colaborar com segurança na copa do mundo no Brasil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA