O Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia e o Presidente do Legislativo, Wendell Gonçalves, estão desde ontem, Segunda-Feira (15), cumprindo agenda em Rio Branco, visitando diversos órgãos na tentativa de buscar melhorias para o Município.

Na manhã de hoje, eles estiveram visitando a casa de apoio aos pacientes em TFD (Tratamento Fora de Domicílio), mantida pela Prefeitura de Assis Brasil em Rio Branco. A Casa de Apoio está localizada ao lado da Fundação Hospitalar e oferece toda uma logística para que os pacientes do município não se sintam desprotegidos na Capital.

Na ocasião, em busca de se interar de como é a estadia no local, conversaram com alguns pacientes sobre as condições do ambiente e do transporte sanitário gratuito e deles ouviram sugestões que visam melhorar a qualidade da estadia dos conterrâneos.

Vale destacar que além da Casa de Apoio, a Prefeitura também mantém uma VAN que faz o transporte sanitário gratuito dos pacientes de Assis Brasil até Rio Branco, tudo por conta do município.

“Todo o atendimento da casa de apoio visa dar comodidade às famílias que enfrentam questões de saúde e que precisam da atenção especial do poder público tanto para estadia quanto no direcionamento para as áreas hospitalares onde serão realizados os procedimentos médicos correspondentes,” disse o Prefeito.

Veja Abaixo Matéria Relacionada:

Saúde iniciou hoje a vacinação contra covid-19 na zona rural de Assis Brasil

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, permitiu o uso de sprays de pimenta e cassetetes contra trabalhadores que cobravam seu direito, pois estão com o salário atrasado e o prefeito não paga a empresa responsável. Diz Garis

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.