A Secretária Municipal de Educação de Epitaciolândia Maria Eunice Maia Gondim, está visitando escolas da zona rural do município para ver de perto a real situação e demandas para criar uma gestão democrática voltada para a melhoria da qualidade do ensino.

Nas visitas foram verificadas as demandas de cada localidade a fim de e buscar aproximar ainda mais a gestão da comunidade escolar, na oportunidade, conversamos com os professores e com a comunidade, inteirando-se de suas necessidades. “Estamos visitando as escolas rurais para ouvir de cada professor a suas demandas e reais necessidades, pois assim entendemos que podemos fazer um plano de gestão mais democrático e melhorar a qualidade do ensino em Epitaciolândia.” Pontuou a Secretária.

As visitas às instituições fazem parte do plano de gestão municipal, que busca realizar uma gestão democrática, sempre voltada para a melhoria da qualidade do ensino para ter uma visão real da situação de cada escola, para buscar soluções mais urgentes e viáveis.

Veja Abaixo Matéria Relacionada: 

Prefeitura de Epitaciolândia realiza encontro para melhorar acolhimento na rede CRAS, CAPS, CREAS e NASF

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, permitiu o uso de sprays de pimenta e cassetetes contra trabalhadores que cobravam seu direito, pois estão com o salário atrasado e o prefeito não paga a empresa responsável. Diz Garis

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.