A parceria entre a Prefeitura de Porto Walter, firmada com a SUPERA e a DB CURSOS possibilitou que 50 jovens recebessem a qualificação profissional necessária e se tornassem aptos a manusearem escavadeira hidráulica, pá carregadeira, retroescavadeira, empilhadeira, e rolo compressor.

A cerimônia de certificação aconteceu na noite desta Segunda-feira (15), e foi prestigiada pelo prefeito César Andrade e pelo vice prefeito Guarsonio Melo.

“Fizemos questão de possibilitar uma contrapartida, para incentivar nossos jovens a ter uma formação técnica em uma área de atuação que é valorizada pelo mercado de trabalho”, destacou o Prefeito César Andrade.

O vice-prefeito Guarsônio Melo frisou as oportunidades da qualificação profissional.

“Esses cursos são uma oportunidade para capacitação de mão de obra local, que poderemos empregar no desenvolvimento, gerando emprego e renda em nosso município”, pontuou.

Veja Abaixo Matéria Relacionada: 

Famílias desabrigadas recebem apoio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul para retornarem às suas residências

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, permitiu o uso de sprays de pimenta e cassetetes contra trabalhadores que cobravam seu direito, pois estão com o salário atrasado e o prefeito não paga a empresa responsável. Diz Garis

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.