Atendendo uma solicitação do deputado federal Jesus Sérgio (PDT), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) enviou para o Estado do Acre o valor de R$ 50 milhões para recuperar a BR-364.

A BR-364 ficou intrafegável após as chuvas e enchentes do início do ano, e o deputado Jesus Sérgio foi até Brasília na semana passada, onde se reuniu com o diretor-geral do DNIT, General Antônio Leite Filho e apresentou a situação lastimável da BR.

E, esta semana, Jesus Sérgio recebeu a notícia da liberação de R$ 50 milhões, recurso destinado exclusivamente para recuperação da BR-364 e previsto na Medida Provisória 1035/2021. O superintendente do DNIT no Acre, Carlos Moraes, agradeceu o empenho do deputado e afirmou que este recurso fará com que o órgão trabalhe com mais efetividade em todo o Estado.

“A BR-364 é uma via muito importante para o nosso Estado, o tráfego é intenso e é a ligação de muitos municípios com a capital do Acre. Por isso, estivemos empenhados em conseguir recursos federais e assim viabilizar as obras de recuperação da BR. Ficamos muito felizes com esta notícia que beneficia toda a população do Acre e o nosso mandato continuará sempre empenhado na obtenção de recursos para beneficiar todo o Estado”, afirmou Jesus Sérgio.

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, permitiu o uso de sprays de pimenta e cassetetes contra trabalhadores que cobravam seu direito, pois estão com o salário atrasado e o prefeito não paga a empresa responsável. Diz Garis

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.