O diretor-presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Alirio Wanderley Neto, esteve reunido na tarde desta segunda-feira, 15, com o prefeito e o presidente da Câmara de Assis Brasil, para tratar sobre a regularização fundiária no município. 

“Assumimos o compromisso de criar todas as condições para que o Iteracre possa trabalhar a regularização fundiária de toda a zona urbana de Assis Brasil. Com isso, os moradores realmente serão donos de suas áreas e poderão acessar créditos especiais das instituições financeiras”, comemorou o prefeito.

“Fico feliz com a preocupação do prefeito e do presidente da Câmara em relação a regularização fundiária. Isso vai levar mais dignidade ao povo de Assis Brasil”, comentou o presidente do Iteracre.

O presidente da Câmara de Vereadores também comemorou a parceria.

“Essa parceria do Governo do Acre com a Prefeitura de Assis Brasil vem se fortalecendo a cada dia. E nós, como legisladores, acompanhamos e apoiamos toda boa iniciativa que traga benefícios para nosso povo”, disse Wendell.

Veja Abaixo Matéria Relacionada: 

Prefeitura de Assis Brasil realiza operação Cidade Mais Limpa

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, permitiu o uso de sprays de pimenta e cassetetes contra trabalhadores que cobravam seu direito, pois estão com o salário atrasado e o prefeito não paga a empresa responsável. Diz Garis

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.