Notícias da Hora – O clima esquentou contra os trabalhadores terceirizados da Secretaria de Zeladoria da Cidade, nesta segunda-feira, dia 15, quando policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Acre avançaram contra os trabalhadores que estão há dois meses com os salários atrasados. A reportagem  mostrou, ao vivo, o momento de tensão.

Os militares lançaram gás de pimenta contra os profissionais terceirizados e com a tropa de choque, atrás de escudos, os militares partiram para cima dos garis que estavam na frente da sede da secretaria, fazendo um protesto. Um momento de gritaria, agressão e muita confusão. Os trabalhadores, alegaram não serem bandidos, levantaram as mãos e não reagiram.

O não pagamento, segundo a Zeladoria, se dá pela irregularidade na cobrança das empresas diante dos termos do contrato firmado com a pasta. Contudo, a secretaria ainda não teria chamado a Justiça do Trabalho, por meio do Ministério Público do Trabalho, para tentar resolver a situação.

Enquanto aguardam uma postura resolutiva do secretário Joabe Lira, que comanda a pasta de desde 1º de janeiro, os trabalhadores realizam, pela quarta vez, um protesto para denunciar o que classificam como “descaso da gestão para com os funcionários”, que limpam a cidade.

Veja o Vídeo:

Veja abaixo Matéria Relacionada:

Quando a população mais precisou, o prefeito sumiu!! “Bocalom compareceu, mas não nos deu respostas” diz Vereador Fábio Araújo

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja neste vídeo Abaixo: Um morador da zona rural do município de Plácido de Castro, nas imediações do km 74 da AC-40, testemunhou neste fim de semana uma cena que ele diz jamais ter visto na vida. Ao se dirigir a uma pescaria Ruan Vítor se deparou com cerca de cinco macacos agonizando com um mal desconhecido.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.