RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Prefeito e presidente da Câmara conhecem o Centro Integrado de Geoprocessamento e Monitoramento Ambiental do Acre

Publicados

Política

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia e o presidente da Câmara Municipal, Wendell Marques, estiveram na manhã desta segunda-feira, 15, conhecendo o Centro de Geoprocessamento e Monitoramento Ambiental do Acre (CIGMA). 

Os técnicos do Escritório de Gestão do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e do PRA (Programa de Regularização Ambiental) apresentaram as áreas agricultáveis da região e também falaram sobre as espécies que podem melhor se desenvolver no município de Assis Brasil.

“Estamos firmando uma grande parceria com SEMA para melhor atender nossos produtores. Precisamos avançar no Cadastro Ambiental Rural e também na Regularização Ambiental de todas as propiedades de Assis Brasil”, disse o prefeito.

Já o presidente da Câmara, vereador Wendell Marques, agradeceu pelo apoio do Secretário Israel Milani que tem sido um parceiro de Assis Brasil.

“Fico feliz em acompanhar o prefeito em agendas que irão trazer benefícios para nossa gente. Realmente temos muito para avançar no que diz respeito à produção familar, mas com a união do município e estado acredito que vamos encontrar nosso potencial produtivo”, comentou.

Leia Também:  Prefeitura de Brasileia entrega Unidade de Saúde no centro histórico da cidade

Veja Abaixo Matéria Relacionada: 

Prefeitura de Assis Brasil e ITERACRE firmam parceria pela regularização fundiária

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, permitiu o uso de sprays de pimenta e cassetetes contra trabalhadores que cobravam seu direito, pois estão com o salário atrasado e o prefeito não paga a empresa responsável. Diz Garis

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul leva assistência humanizada às famílias atingidas pela enchente
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA