O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia e o presidente da Câmara Municipal, Wendell Marques, estiveram na manhã desta segunda-feira, 15, conhecendo o Centro de Geoprocessamento e Monitoramento Ambiental do Acre (CIGMA). 

Os técnicos do Escritório de Gestão do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e do PRA (Programa de Regularização Ambiental) apresentaram as áreas agricultáveis da região e também falaram sobre as espécies que podem melhor se desenvolver no município de Assis Brasil.

“Estamos firmando uma grande parceria com SEMA para melhor atender nossos produtores. Precisamos avançar no Cadastro Ambiental Rural e também na Regularização Ambiental de todas as propiedades de Assis Brasil”, disse o prefeito.

Já o presidente da Câmara, vereador Wendell Marques, agradeceu pelo apoio do Secretário Israel Milani que tem sido um parceiro de Assis Brasil.

“Fico feliz em acompanhar o prefeito em agendas que irão trazer benefícios para nossa gente. Realmente temos muito para avançar no que diz respeito à produção familar, mas com a união do município e estado acredito que vamos encontrar nosso potencial produtivo”, comentou.

Veja Abaixo Matéria Relacionada: 

Prefeitura de Assis Brasil e ITERACRE firmam parceria pela regularização fundiária

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, permitiu o uso de sprays de pimenta e cassetetes contra trabalhadores que cobravam seu direito, pois estão com o salário atrasado e o prefeito não paga a empresa responsável. Diz Garis

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.