Esse cenário não seria apenas local, pois com as vantagens competitivas que o município possui, é possível intensificar as relações comerciais com outros países sulamericanos como Perú e Chile.

“ Cruzeiro do Sul é uma Área de Livre Comércio em pleno funcionamento. As empresas instaladas no município podem acessar inúmeros benefícios fiscais e tributários, inclusive com redução ou isenção de impostos como IPI, PIS e COFINS”, destaca o parlamentar.

Muitos empresários locais já enxergaram essa realidade, basta agora uma ação coordenada de fomento entre poder público e iniciativa privada para que a economia de Cruzeiro do Sul deslanche gerando emprego, renda e o desenvolvimento industrial que a cidade tanto precisa.

“Seria uma saída para a crise econômica que estamos vivendo, afinal Cruzeiro do Sul pode se consolidar como um dos maiores potenciais de investimentos do Acre, a economia cresce e ganha todo mundo”, diz um empresário local.

Cruzeiro do Sul além de ser uma Área de Livre Comércio, possui uma boa infraestrutura urbana, rede hoteleira diversificada, parque industrial em funcionamento e conta também com fornecimento contínuo de energia e alternativas de telecomunicação.

“Estamos dialogando muito com empresários, com o governo através do vice governador Major Rocha e ainda colocando o poder legislativo a disposição criando um ambiente favorável e de confiança para atração de investidores para nosso município”, finaliza o deputado.

Veja Abaixo Matéria Relacionada: 

Governo, MPAC e Prefeitura de Rio Branco discutem reforço nas medidas para conter agravamento da Covid-19

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo Abaixo: O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, permitiu o uso de sprays de pimenta e cassetetes contra trabalhadores que cobravam seu direito, pois estão com o salário atrasado e o prefeito não paga a empresa responsável. Diz Garis

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.