“Este país não tem governo. Não siga nenhuma decisão imbecil do presidente ou do ministro da Saúde. Tome vacina” – Foto: ABR | Alex Pazuello/Semcom

Brasil 247 – A Bloomberg, uma das maiores agências de notícias do mundo, afirma que o negacionismo de Jair Bolsonaro transformou o Brasil numa colônia de lepresos.

“Em extensa reportagem enviada de Letícia, na Colômbia, mas listando quase todos os ‘vizinhos nervosos’ que estão fechando as fronteiras, da Venezuela ao Uruguai, a Bloomberg destacou no fim de semana”, segundo informa a coluna de Nelson de Sá, na Folha de S. Paulo.

“Para o resto da América Latina, o Brasil sempre foi uma nação à parte. Hoje, é algo diferente: uma ameaça que espalha Covid e está rapidamente se tornando uma espécie de colônia de leprosos”, destaca a reportagem da Bloomberg.

A mesma Bloomberg, em newsletter, selecionou como sua frase da semana no mundo, de Lula (acima): “Este país não tem governo. Não siga nenhuma decisão imbecil do presidente ou do ministro da Saúde. Tome vacina”.

Veja Abaixo Matéria Relacionada:

Quebra de sigilos do Caso Flávio revela que rachadinha ocorria também nos gabinetes de Jair e Carlos Bolsonaro

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o vídeo Abaixo: Um morador da zona rural do município de Plácido de Castro, nas imediações do km 74 da AC-40, testemunhou neste fim de semana uma cena que ele diz jamais ter visto na vida. Ao se dirigir a uma pescaria Ruan Vítor se deparou com cerca de cinco macacos agonizando com um mal desconhecido.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.